Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Make-Up para Noivas

Sei que prometi falar sobre o apartamento e a compra e juro que estou preparando um post bacana.

Mas é que eu fico fuçando e fuçando e fuçando e acabo achando umas coisas, que além de bacanas, tratam-se, nada menos, de utilidades públicas... e é lógico que me sinto na obrigação de compartilhar com você.

Hoje, sinto informar aos meus queridos amigos Noivos, que o post é especial para meninas... É isso aí, amiga noiva: hoje é o universo feminino que manda aqui, rs!

Encontrei nas minhas navegâncias o blog Nossa Senhora do Make-Up, que dá dicas de maquiagem e qual não foi minha surpresa ao achar um post dando dicas de maquiagem para nós, NOIVAS!

O post está bacana de ler: foi escrito de maneira simples e abrangente. Dá dicas de maquiagens para noivas que se casarão pela manhã, à tarde e à noite, incluindo exemplos fotográficos.

As dicas são boas para noivas que estão ainda longe do Grande Dia (como é o meu caso), pois já ajudam a ir pensando numa maquiagem chiquérrima para o casório. Porém, são essenciais para as noivas que estão bem pertindo do altar. Afinal, queremos estar lindas no nosso dia, não é mesmo?

Então, vai lá, amiga noiva... confira essas dicas especiais clicando aqui.

Bjs Bjs,
Nê Thalhammer

1 Vivas para os Noivos:

Karla Gisele on 26 de março de 2010 às 18:02 disse...

Oi Anne,

Tá rolando um sorteio de Alicates Merheje com tecnologia antimicrobiana. Apareça!
Beijosss!

www.todamulherprecisa.com

Postar um comentário

Deixe um bilhetim para nós! Obrigaduuuuu!!!

 

SUBINDO NO ALTAR Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template