Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Curso para Sogros?

Ontem estava pesquisando no google uma maneira de dar um tapa na peruca... Meu cabelo estava há muito sem corte e com as pontas horrorosas. Tive que deixar crescer para a formatura e para que ele tivesse um comprimento razoável, não me atrevia nem a passar perto de alguém com uma tesoura nas mãos.

Foi aí que me deparei com o Toda Mulher Precisa..., um blog fantástico que recomendo que visite.

Nesse blog econtrei um artigo falando sobre um curso para sogros e sogras. É isso mesmo que você entendeu: CURSO PARA SOGROS E SOGRAS.

Eu não posso reclamar da minha sorte, pois meus sogros são muito bacanas e nunca dera palpite nem tentaram interferir em nada. Mas sei que muita gente tem esse problema. Tem pais que interferem no namorico sem futuro dos filhos, que dirá no relacionamento sério, como o casamento.

Sugiro que leiam, pois a reportagem é bem bacana. O curso ainda não existe no Brasil, mas vai que com nossa força blogueira conseguimos dar um empurrãozinho para a sorte?

Para quem quiser ler o post do curso, clique aqui.

Bjs Bjs
Nê Thalhammer

1 Vivas para os Noivos:

Karla Gisele on 20 de março de 2010 às 23:23 disse...

Oi Anne!
Que bom ver o meu humilde bloguito citado aqui! Pense que babeyyy! Vc é uma fofa!

Olha, tb passei para te desejar FELIZ DIA DO BLOGUEIRO.
Fiz um post especial para nós. Passa lá e confere tá?

Super beijoooo!

www.todamulherprecisa.com
www.universoparticular.net

Postar um comentário

Deixe um bilhetim para nós! Obrigaduuuuu!!!

 

SUBINDO NO ALTAR Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template