Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Mudanças visuais no SnA

Pois é: estamos mudando a nossa cara. Tudo para que você se sinta mais a vontade enquanto passeia pelo nosso cantinho virtual.

Como pode ver na foto ao lado, eu e meus 10 colaboradores estamos em ritmo acelerado. Peço desculpas por não ter postado nos último dias, mas meus dedinhos estão concentrados em fazer esta reforma em tempo récorde!Estou apanhando um pouco para modificar o template (que não é nada intuitivo), mas serei perseverante!

Enfim, deixe sua opinião. Diga se está gostando da nossa nova cara e nos dê idéias! Opiniões são sempre muito bem vinda!

Bjs Bjs Nê Thalhammer

2 Vivas para os Noivos:

Karla Gisele on 11 de abril de 2010 às 12:57 disse...

Oi Anne!
Mulherr tá ficando leeendoo! Tô gostando de ver a sua perseverança! Quando fiz a mudança do meu template também contei com uns 10 colaboradores assim como vc! rsrsrs
Persista que tudo ficará óteemo! Desculpa a demora em vir por aqui, estou numa fase de mudanças e de estudos, então venho na net, pego fogo e saio! Suuperr rápido!
Mais tarde tentarei postar alguma coisa. Apareça viu? Vc será sempre muito bem-vinda no Toda Mulher Precisa e no meu Iniverso Particular.
Super beijo!

Anne e Marcus on 11 de abril de 2010 às 18:08 disse...

Obrigada, flor, pelo carinho!

Sempre que posso, eu passo no Toda Mulher Precisa... adooooooro! rs!!!

Vc sempre será bem vinda, também!!!
Bjs

Postar um comentário

Deixe um bilhetim para nós! Obrigaduuuuu!!!

 

SUBINDO NO ALTAR Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template