Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Para comprar Móveis e Eletro mais barato.

Hoje o post é rapídinho, só para dar uma diquinha!

Quando compramos nosso apartamento ficamos apaixonados pelas coisas usadas para fazer o decorado. O sofá era espetacular e a mesa de jantar lindíssíma.

Na data, o corretor que nos vendeu o apê disse que depois que o decorado é desmontado todos os móveis e eletrodomésticos, incluindo enfeites e louças de cozinhas e banheiros,  são vendidos pela construtora.

E sabe como são vendidos? Em leilões virtuais! Opa, que beleza! Falou em compra virtual, é comigo mesma! Tão prático, né? Amei essa parte!

Nós fuçamos um pouco na internet e encontramos o site Sold. Eu gostei bastante desse site, pois parece ser sério e carrega nomes de diversos bancos e construtoras oferecendo produtos. Carros, casas, móveis, etc. Tudo por preços beeeeem mais baixo que os do mercado.

Vimos uma geladeira duplex linda sendo vendida por R$ 1000,00, sendo que no mercado ela vale em torno de R$ 2.500,00.

Em alguns leilões de móveis estava escrito que o cliente interessado pode marcar uma data e fazer uma visita ao local onde o mobiliário fica estocado para leilão para ver o produto e decidir se vai dar lance ou não. Para os outros produtos não posso dizer se é assim, porque nem olhei.

Sugiro, para você que está sem paitrocínio, dependendo de si mesmo e de Deus para montar sua casa, que dê uma olhada nesse site. Caso não goste desse, corre no São Google e digita Leilão de Móveis. Vão aparecer diversas opções.

Espero que goste da dica! Se depois comprar alguma coisa, deixa um comentário pelamordideus!

Bjs Bjs
Nê Thalhammer

0 Vivas para os Noivos:

Postar um comentário

Deixe um bilhetim para nós! Obrigaduuuuu!!!

 

SUBINDO NO ALTAR Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template