Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ressurgindo das cinzas!!!

Deus do céu!

Não tinha nem noção de que tinha ficado tanto tempo sem escrever! A correria anda tanta que nem sinto mais o tempo passar.

Mas, como sempre uma hora a ficha tem que cair, estou eu cá novamente!

Obrigada às pessoas que deixaram comentários e acompanharam o blog, mesmo eu sendo uma relapsa! Rs!
Tentarei não decepcionar novamente, mas se eu sumir, entenda: só falta um ano e meio pro casório!!!

O nosso apê já está em construção (orgulho!) e já conseguimos ver a janela da nossa sala! E posso dizer: que sensação esquisita que é a de comprar um apartamento na planta! Parece que compramos um pedaço do vento! Mas, por outro lado, a sensação de ver o negócio crescer, tijolinho por tijolinho, é a de uma vitória maior que a financeira: é a sensação de ter seu lugar no mundo! E quem já sentiu isso sabe, que o sentimento de vitória, de grandeza que a gente sente ao se encontrar na vida é impagável.

Agora que já temos uma previsão de quando teremos as chaves do nosso lar doce lar, voltamos a correr atrás das coisas para a nossa casa e com os preparativos para o nosso enlace matrimonial (nossa, falei chique agora hein?), aparecerei aqui com um pouco mais de frequência (assim não fica tão feio se eu sumir de novo né? kkkk).

Ah, também vou mudar a cara do blog! Então, não estranhe ok?

Bjs Bjs
Nê Thalhammer

0 Vivas para os Noivos:

Postar um comentário

Deixe um bilhetim para nós! Obrigaduuuuu!!!

 

SUBINDO NO ALTAR Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template