Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Oficializando com os amigos!

Ehhhh coisa boa!

Sábado foi dia de balada! Aproveitamos o meu aniversário e colocamos nossos nomes na lista de uma balada country em Santo André... pra não perder os costumes e desenferrujar o esqueleto rs.

Chegamos lá e já encontramos uma galerinha carimbada... Inclusive nossas brothers, Gi e Cris!

Logo que entramos, chamamos as meninas para uma conversinha: pedimos que nossas queridas sejam nossas madrinhas. Afinal de contas, elas foram as responsáveis pelo nosso namoro rs!

A noite foi ótima, com direito a homenagens da banda e do DJ ao nosso noivado. O Mark D fez uma homanagem bacana e emocionada, e o Vander mandou o Marcus largar a noiva e voltar pra farra!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk... Ou seja: as duas homenagens foram lindas!

Uma das partes mais legais da noite foi conhecer a Paula, uma gringa simpática e muito divertida! Tentamos de todo o jeito dar um porre nela, mas vou falar a real: a muié é bruuuuuuta! Só no Jack & Coke (muito bom, por sinal! Experimentem Jack Daniels com Coca Cola)! E eu, na cervejinha, tive que parar pra não trançar as pernas!

A noite valeu muito, de todas as formas!

Agora o nosso recadinho do coração: Gi, minha brother e nossa madrinha! Feliz aniversário mais uma vez! Muita paz, saúde e tudo do bom e do melhor que você desejar nessa vida! Que papai do céu abençoe sempre e ilumine seu caminho e que seu sorriso continue alcançando as vidas de todos os que a amam, assim como nós!

Bjs a todos!!!
Nê!

0 Vivas para os Noivos:

Postar um comentário

Deixe um bilhetim para nós! Obrigaduuuuu!!!

 

SUBINDO NO ALTAR Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template