Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Noivado


Hoje foi o dia (aliás, ontem, dia 08/02) da oficialização do nosso noivado!

A família do Má veio para a minha casa e fizemos um churrasco singelo (sabe, bem tradicional? Com direito a carne de gato e caipirinha de pinga barata?kkkk), só pras famílias se conhecerem e participarem do nosso momento!

Foi um dia gostoso... apesar que confesso ter ficado tensa com a situação. Aquele medo de nada dar certo, das pessoas não se sentirem a vontade no seu espaço, ou seja, aquela coisa besta que sempre sentimos quando é um momento importante pra gente e quando recebemos as pessoas em nossos lares!

Corremos desde a hora em que acordamos (claaaaro que nos atrasamos para a acordar... é domingo né? Dá um desconto, rs!)! Nos dividimos para as tarefas e cada um foi correr para um canto. Minha mãe, mesmo com o braço ainda engessado, teve que se colocar em posição de ataque no fogão e o resto se dividiu em arrumar a casa, comprar as coisas e ajudar a minha pobre e maneta mãe! E esse calor que Deus mandou hoje serviu pra nos deixar mais cansados da correria das compras!!!

No fim das contas, tudo correu bem! As famílias se sentiram a vontade umas com as outras e tivemos momentos agradáveis. Depois veio a parte difícil de arrumar e limpar a bagunça toda! E enfim, sobrevivemos.... rs!

A Aliança dourada, agora, está no dedo! Ela é muito mais leve que a anterior e isso é uma coisa que eu e o Má estamos ainda estranhando.

A fotota aí do lado direito é das nossas mãozinhas. (pausa para o suspiro do momento "love is the right place")

Agora, nesta hora da madrugada, estão todos dormindo e eu aproveitei o momento para escrever aqui!

Sobre o que estamos sentindo: a sensação é ótima... é um passo importante para aumentar a seriedade do que pretendemos para nossas vidas. Estamos felizes, nossas famílias nos aprovam e acho que o mais importante: estamos juntos!

Bjs bjs

3 Vivas para os Noivos:

Anônimo disse...

parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

agora sim!

http://foradacurva.zip.net/ on 13 de fevereiro de 2009 às 19:41 disse...

Não existe nada mais bonito que a crença no amor. Felicidades!

Anônimo disse...

Aiii q lindinhosss...isso até me inspira rsrsrs!!
De coração vcs são pessoas q amo de coração e desejo tudo de melhor e q Papai do Céu abençoe enormente vcs!!!
Bjokas

Postar um comentário

Deixe um bilhetim para nós! Obrigaduuuuu!!!

 

SUBINDO NO ALTAR Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template