Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O Começo de Tudo

É gente, tudo tem um começo né?

Então... Lá vamos nós...

Nos conhecemos pela internet... O Marcus invadiu meu orkut quando viu que tinhamos cerca de 20 amigos em comum... me adicionou no msn e pronto. Começamos a bater papo (Mas só depois de eu perguntar pras minhas Brotheeeeeeeers se ele era confiável ou um babaca do Cúntry) e começamos a nos ver. Logo na primeira vez que saimos ele me agarrou (depois de balada, jantar e com o dia já amanhecido)!

Tá, eu admito que eu fui ruinzinha... Um dia eu beijava ele, no outro dia não. Um dia eu o cumprimentava com um selinho, mas não dava mas nenhum beijo... Anyway, fritei o Marquinhus durante uns dois meses! Manja aquela história safada de "eu não quero me apegar"? Exaaaato... foi isso que eu fiz com ele!

Até que fomos passar o reveillon na praia! E eu percebi que ele seria um namorado bacana!

Aceitei namorar com ele (depois de alguns pedidos negados) e estamos assim até hoje! Claro, com perrengues como em todo relacionamento... mas felizes e, pasmem, empolgados com a idéia de casar... 

E olha que o papo de casamento sempre foi muuuuuuito tocado pelo Marcus... mas esse é outro capítulo da nossa histórinha de amor e ódio... kkkkkk

P.S.: E não: eu não me enganei quanto ao namorado bacana! Ele é mais do que o namorado bacana: ele é aquele homem companheiro e amigo, que tem sempre um carinho e uma palavra de amor e de aconchego! Que luta por mim e por ele e não nega esforços pra me arrancar um sorriso!!!

Bjs Bjs

0 Vivas para os Noivos:

Postar um comentário

Deixe um bilhetim para nós! Obrigaduuuuu!!!

 

SUBINDO NO ALTAR Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template