Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A idéia do casório

Desde que começamos a namorar falamos sobre casamento...

Na verdade o Má sempre tocava no assunto, mas ambos nunca levamos a sério.

Quem nos conhece sabe que passamos por vários perrengues... Digo passamos, pq passei junto com o Marcus uma fase muito ruim da vida dele.

Assim que ele melhorou, conseguiu um emprego mais bacaninha. E o mais importante para nós dois, é que ele está realmente feliz. Logo depois de um tempo, ele foi promovido, assumiu novas responsas e, claro, a grana melhorou um pouqinho.

Quando ele foi promovido, a primeira coisa que ele disse foi "Agora podemos casar". Eu nem dei bola. Quer dizer, fiquei feliz que ele estivesse fazendo novos planos para a vida, pq signficava que ele realmente estava melhor e feliz... mas mesmo assim, não me empolguei com a história. Sempre fui meio "pé no chão" demais, daquele tipo que confia desconfiando e que fica sempre com um pé atrás, até que vê que as coisas realmente estão caminhando bem.

Como todas as outras vezes, a idéia do casório foi assassinada! Depois de duas semanas, ele voltou a tocar no assunto. Eu falei que não ia me iludir novamente com o papo... e ele, dessa vez, fez de tudo para mostrar que era sério ("Amor, antes era só uma vontade! Agora é uma vontade e temos possibilidades de pensar nisso" entre outros discursos empolgados).

Desde então começamos a conversar sobre o assunto... comparecemos a uma feira, pedimos orçamentos... enfim, decidimos como queriamos que fosse tudo e agora estamos correndo atrás...

Ainda não ficamos noivos. Compramos as alianças, mas a missão de encontrar uma data em que nossos pais e irmãos possam se reunir pra oficializarmos com nossas famílias está praticamente impossível! E detalhe: por culpa da minha família!!!

Se bem que, depois da reação de alguns deles, não me admira que isso esteja acontecendo...

No próximo post, eu conto como nossos pais aceitaram a situação!!!

Bjs e Bjs


1 Vivas para os Noivos:

Anônimo disse...

É.. Faltou dizer quem são as brothers, rs..
Você deixou de mencionar também que a boa e velha Ypioquinha colaborou bastante com o Marquinhus.. Garoto de sorte, oportunidades e bons amigos! rs.. Né, muleque?!
Mesmo longe, carrego vocês no coração!
O que posso fazer agora é desejar MUITO BOA SORTE, MATURIDADE, PAZ, AMOR E MUITO DINHEIRO PARA PAGAR AS CONTAS..
Grande Beijo,
Brother Gi!

Postar um comentário

Deixe um bilhetim para nós! Obrigaduuuuu!!!

 

SUBINDO NO ALTAR Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template